quarta-feira, 23 de julho de 2014

Neymar leva o filho em visita ao Santos, e Damião posta foto junto


Neymar visitou seu ex-clube nesta quarta-feira. Recuperando-se de uma lesão na coluna em sua casa no Guarujá, o atacante aproveitou para ir até o Santos e reencontrar ex-companheiros e amigos que ficaram. O jogador levou o filho Davi Lucca para passear no CT Rei Pelé também. Estiloso como o pai, o garoto exibia óculos escuros.


- Tem visita em casa! De férias em Santos, o craque @neymarjr aproveitou para visitar os ~parças~ no CT Rei Pelé! - escreveu o perfil do Santos no Instagram.


Neymar visita o Santos e leva o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar visita o Santos e leva o filho Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)


Leandro Damião, que atuou com Neymar em alguns jogos pela seleção brasileira, postou uma foto junto do colega de posição e enviou uma mensagem de apoio ao craque.


- Tamo junto, irmão @neymarjr. Deus abençoe cada vez mais e proteja de todo mal - postou.


Na noite desta terça-feira, Neymar se reuniu com os amigos e o promoter David Brazil para partidas de pôquer. O jogador do Barcelona foi o vencedor das disputas.


Neymar se apresenta ao Barça no dia 5 de agosto, quando dará continuidade ao tratamento da lesão que teve na coluna. Após entrada do zagueiro colombiano Zuñiga nas quartas de final da Copa do Mundo, ele sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e está tendo que usar uma cinta até a recuperação completa.


Neymar e Leandro Damião posam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar e Leandro Damião posam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)