segunda-feira, 23 de julho de 2012

Para o Internacional, Rafael Moura já é do Santos



O Internacional fez duas contratações de peso, mas continua buscando opções para reforçar seu elenco. Rafael Moura, do Fluminense, estava em pauta, mas foi descartado pelo vice presidente colorado, Luciano Davi, por já ter acertado sua transferência para o Santos:

- Liguei para o Rafael Moura. Ele está acertado até o final do ano com o Santos. O Rafael pediu desculpas, mas ele recebeu uma proposta do Santos antes. Ele deu a palavra ao Muricy. Deixou a porta aberta para negociarmos a partir de dezembro - disse.




O Internacional contava poder acertar com um atleta com características semelhantes às do He-Man, e agora terá que decidir por um novo nome para a posição:

- Nossa ideia era ter um jogador com as características dele, de pivô, com raça. Agora sentamos com o Fernandão, para ver o que temos em casa, porque o mercado está se fechando um pouco agora, e as alternativas acabam diminuindo - falou Luciano Davi.


Enquanto a mudança de Rafael Moura é dada como certa no Internacional, o Fluminense nega as histórias. No domingo, Rodrigo Caetano desmentiu as afirmações de que o atacante já estaria acertado com o Peixe:


- Não gosto de utilizar o gerúndio porque podemos nos complicar. No momento em que as coisas forem decididas, passaremos de forma oficial. Hoje não há nada definido. Existe o interesse não de um ou dois clubes. E sim de vários. No momento, o Fluminense avalia se vai abrir negociação. Mas, no momento, o Rafael Moura está focado no Fluminense e à disposição do Abel Braga, tanto que ficou no banco contra a Ponte Preta. Essa é uma prova de que não há nada definido. Caso contrário, ele não teria corrido o risco de ficar na reserva e até poder entrar. Vamos ter cautela.