- Liguei para o Rafael Moura. Ele está acertado até o final do ano com o Santos. O Rafael pediu desculpas, mas ele recebeu uma proposta do Santos antes. Ele deu a palavra ao Muricy. Deixou a porta aberta para negociarmos a partir de dezembro - disse.
O Internacional contava poder acertar com um atleta com características semelhantes às do He-Man, e agora terá que decidir por um novo nome para a posição:
- Nossa ideia era ter um jogador com as características dele, de pivô, com raça. Agora sentamos com o Fernandão, para ver o que temos em casa, porque o mercado está se fechando um pouco agora, e as alternativas acabam diminuindo - falou Luciano Davi.
Enquanto a mudança de Rafael Moura é dada como certa no Internacional, o Fluminense nega as histórias. No domingo, Rodrigo Caetano desmentiu as afirmações de que o atacante já estaria acertado com o Peixe:
- Não gosto de utilizar o gerúndio porque podemos nos complicar. No momento em que as coisas forem decididas, passaremos de forma oficial. Hoje não há nada definido. Existe o interesse não de um ou dois clubes. E sim de vários. No momento, o Fluminense avalia se vai abrir negociação. Mas, no momento, o Rafael Moura está focado no Fluminense e à disposição do Abel Braga, tanto que ficou no banco contra a Ponte Preta. Essa é uma prova de que não há nada definido. Caso contrário, ele não teria corrido o risco de ficar na reserva e até poder entrar. Vamos ter cautela.