A rodada do Campeonato Brasileiro também teve algumas chances claras de gol que foram desperdiçadas. O "É Gol!!!" selecionou seis candidatos para saber, em enquete, qual foi a mais perdidas. Estão na disputa Paulo Henrique Ganso , do São Paulo; Henrique, do Palmeiras, Tinga , do Cruzeiro; Rafael Moura , do Internacional; Arouca , do Santos e Ramon, do Goiás (assista ao vídeo).
Na derrota do São Paulo para a Chapecoense por 1 a 0, Paulo Henrique Ganso perdeu uma grande chance de fazer um gol. Após levantamento na área, o meia, livre na pequena área, cabeceou para fora. A Chape está em 15º, com 11 pontos. O Tricolor paulista está em sexto, com 19.
Clique aqui e vote na enquete!
O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, em casa, mas Henrique teve a chance de pelo menos conseguir um empate. Mendieta fez jogada e tocou para Leandro, de frente para o gol, que dominou e chutou em cima do goleiro Fábio. No rebote, Henrique estava sem goleiro, mas chutou por cima do travessão.
Ganso perdeu grande chance de gol contra a Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
No mesmo jogo, porém no segundo tempo, foi a vez dos cruzeirenses perderam grande oportunidade. Tinga recebeu na grande área, porém, chutou contra o goleiro Fabio. A Raposa segue líder do Campeonato Brasileiro. Após mais essa vitória, dessa vez fora de casa, agora são 25 pontos somados. Já o Alviverde está na 12ª colocação, com 13 pontos.
O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0. O placar, entretanto, poderia ser mais elástico, não fosse a chance perdida pelo atacante Rafael Moura. He-Man recebeu totalmente livre na grande área, mas mandou de cabeça por cima do goleiro Felipe. O Inter está em quinto, com 19 pontos. O Fla é o lanterna, com sete.
O Santos perdeu para o Fluminense por 1 a 0. No entanto, o volante Arouca teve a chance de fazer o gol santista. O jogador aproveitou cruzamento rasteiro de Mena, dentro da grande área, para finalizar. A bola passou perto da trave tricolor. O Tricolor é o terceiro colocado, com 19 pontos. Os santistas estão em nono, com 17.
O Goiás ficou no 0 a 0 com o Sport. E Ramon, da equipe esmeraldina perdeu uma incrível chance de balançar as redes. O jogador recebeu na entrada da área, avançou, driblou o goleiro Magrão e chutou no lado de fora da rede. O Rubro-Negro está em oitavo, com 18 pontos. A equipe goiana é a 10ª, com 17.
Clique aqui e vote na enquete!