segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jefferson volta da Copa e disputa "vilão" com Fábio do Cruzeiro. Vote!


Com o fim da Copa do Mundo, o É Gol volta a sua rotina de enquetes do Campeonato Brasleiro. Na dos vilões, um arqueiro que fez parte da seleção brasileira brilhou e está na disputa. Jefferson , do Botafogo, foi importante na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. Mas o seu rival na partida, Vanderlei , também concorre na disputa, assim como Fabio, do Palmeiras, Fábio , do Cruzeiro e Wilson , do Vitória (assista ao vídeo).


Clique aqui e vote na enquete!


Jefferson voltou da Copa do Mundo com tudo e, na vitória do Botafogo sobre o Coritiba por 1 a 0, deu um pulo cinematográfico e buscou a bola bem no canto, após Alex cobrar falta com perfeição, aos 40 do segundo tempo. Na mesma partida, o goleiro Vanderlei também fez uma bonita defesa, só que em uma cobrança de pênalti, que foi batida por Zeballos, aos 34 do segundo tempo. Com a vitória, o Glorioso agora soma 12 pontos e está na 13ª colocação. Já o Coxa, com sete, está na penúltima colocação.


Jefferson botafogo x Coritiba (Foto: Pedro Martins/Agif/Agência Estado)Jefferson faz linda defesa após Alex fazer bela cobrança de falta (Foto: Pedro Martins/Agif/Agência Estado)


A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, reservou um duelo de goleiros com nomes iguais: Fábio e Fabio. Apesar de um ter acento e o outro não, os dois entraram na enquete de vilão do "É Gol!!!". Marquinhos limpou a jogada, aos 3 do primeiro tempo, e arriscou um chute de muito longe. A bola pegou efeito e tomou o rumo do ângulo, mas o arqueiro palmeirense voou e espalmou bonito. Já o cruzeirense saiu do gol com coragem e abafou a finalização de Henrique com o braço esquerdo. A Raposa segue líder do Campeonato Brasileiro. Após mais essa vitória, dessa vez fora de casa, agora são 25 pontos somados. Já o Alviverde está na 12ª colocação, com 13 pontos.


Jogando em casa, o Vitória ficou apenas no empate, por 0 a 0, com o Corinthians. Mas olhando a posição das duas equipes na tabela, o resultado tem um lado positivo para os baianos, que subiram duas posições, indo para 17º, com oito pontos, e deram uma respirada na briga contra o rebaixamento. E o goleiro Wilson foi importante. Após Renato Augusto cobrar falta, aos 39 do segundo tempo, Ángel Romero cabeçeou bola perigosa, mas o arqueiro pulou e evitou o gol. O Timão é o vice-líder, com 20 pontos.


Clique aqui e vote na enquete!