sexta-feira, 18 de abril de 2014

Alex Escobar participa da estreia do Programa do Cartola de 2014


O Campeonato Brasileiro de 2014 começa neste sábado e o Programa do Cartola volta com todas as dicas para te ajudar a montar o seu time. Um dia antes de cada rodada um convidado especial vai participar do programa e dar pitacos sobre os jogadores. Na estreia, Alex Escobar, apresentador e narrador da TV Globo, escalou o time e revelou seus preferidos para a rodada.


Tiago Leifert, apresentador da TV Globo, também compartilhou sua primeira escalação com os internautas. Os cartoleiros de plantão não ficaram para trás e mandaram vídeos com as opções de jogadores. (veja a íntegra no vídeo ao lado).


Escobar usou o esquema tático 4-3-3 e começou a escalação pelos atacantes.


O Flamengo vem embalado pela vitória no Campeonato Carioca e acho que o Alecssandro vai marcar um gol. O outro atacante que eu escolho é o Rafael Moura , que estava em uma fase difícil, mas agora está fazendo muitos gols. Meu último investimento é o Wallyson .


Alex Escobar Cartola FC (Foto: Globoesporte.com)Alex Escobar participa do primeiro Programa do Cartola FC (Foto: Globoesporte.com)


O jogador mais caro comprado pelo apresentador foi o meia D'Alessandro (Internacional), que também apareceu na lista de muitos internautas.


Eu quis optar por um cara mais caro. O D'Alessandro custa 24 cartoletas. Ele tem jogado muito bem, está em uma fase espetacular, e o Inter joga em casa. Acho que ele vai ser o líder do meu time e eu não pretendo vendê-los nas próximas três ou quatro rodadas.


Para o gol, Escobar optou pelo Dida (Internacional), que é o goleiro mais escolhido nesta primeira rodada do Cartola.



Eu estou apostando no Internacional, que está muito bem, ganhou de 4 a 1 na final do Gaúcho, no clássico contra o Grêmio.


Veja a escalação completa do Escobar no vídeo. Participe também do Programa do Cartola mandando o seu vídeo na página do site.


Não esqueça que o mercado fecha às 16h30 deste sábado, duas horas antes da primeira partida da rodada.


O Programa do Cartola rola um dia antes da rodada, às 16h, no GloboEsporte.com.