Estádio do Sesi, em Manaus, tem capacidade para 4 mil pessoas (Foto: Fernando Martins)
Apesar da expectativa de que o jogo entre Princesa do Solimões e Santos, válido pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, fosse marcado para a Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo, a CBF divulgou outro local. Na página oficial da entidade na internet, a partida está marcada para o estádio Roberto Simonsen (Sesi), também na capital amazonense.
O primeiro confronto entre Princesa e Santos será realizado no dia 8 de maio. Já a volta, também de acordo com o site da CBF, está marcado para o dia 15 do mesmo mês, na Vila Belmiro.
De acordo Miguel Capobiango, coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP), órgão responsável pela administração da Arena da Amazônia, não foi feito nenhum pedido para que o jogo entre Princesa e Santos. A única partida marcada, até o momento, segundo ele, é o duelo entre Nacional-AM e Corinthians, no dia 30 de abril, também pela Copa do Brasil.
Primeiro jogo será no estádio Roberto Simonsen, em Manaus (Foto: Reprodução)
O Princesa do Solimões se classificou para a segunda fase após eliminar o Brasiliense - venceu em casa por 3 a 1 e perdeu fora, por 4 a 2. Já o Peixe, passou pelo Mixto-MT, após empatar a primeira por 0 a 0, fora de casa, e vencer a segunda por 3 a 0, em casa.