terça-feira, 22 de abril de 2014

Exame aponta edema na coxa direita e Neto não tem previsão de volta


Neto Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Exame apontou lesão na coxa direita de Neto

(Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


Submetido a um exame de ressonância magnética na tarde desta terça-feira, o zagueiro Neto teve constatado um edema muscular no posterior da coxa direita e se tornou o quarto desfalque de Oswaldo de Oliveira na defesa. O jogador ainda não tem previsão de retorno.


Já nesta terça-feira Neto iniciou o trabalho de fisioterapia no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf) do CT Rei Pelé. O jogador é desfalque certo para o jogo contra o Coritiba, no sábado, às 18h30, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


A contusão que tirou Neto da partida diante dos paranaenses aconteceu no último domingo, no empate por 1 a 1 frente ao Sport, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão. Lesionado, ele deixou o campo aos 12 minutos da etapa final. O Peixe não informou quanto tempo ele ficará fora do time.


Com Neto fora de combate, Oswaldo de Oliveira chega a quatro desfalques na defesa. Os outros três são Edu Dracena, Gustavo Henrique e Vinicius Simon. Os dois primeiro lesionaram joelho e só devem voltar a jogar no segundo semestre; o último se recupera de uma ruptura do tendão da coxa direita.