segunda-feira, 21 de abril de 2014

Para jornalista, Santos sofreu com atuação de Damião diante do Sport


O Santos teve uma estreia dura no Campeonato Brasileiro e conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro com Gabriel, após Neto Baiano ter colocado o Sport à frente no placar, neste domingo. O comentarista Luiz Ademar acredita que a má atuação do Peixe ainda é resquício da final do Paulista, em que perdeu o título para o Ituano. O jornalista também destacou as atuações ruins dos atacantes Thiago Ribeiro e Leandro Damião como pontuais para o rendimento da equipe (assista ao vídeo).


- Você vem da perda de um título para o Ituano, time pequeno de São Paulo. Evidentemente o torcedor vai querer reabilitação imediata, um começo arrasador. O Santos, pelo primeiro tempo, até apresentou um grande futebol, em que pese para mim que tenha jogado com nove jogadores. Tinham 11 em campo, mas o Leandro Damião e Thiago Ribeiro estiveram muito mal. E mesmo assim teve duas bolas na trave, teve movimentação. O Gabriel mais uma vez bem - disse o jornalista.


Leandro Damião perde gol Santos Sport (Foto: Reprodução SporTV)Dupla de ataque Leandro Damião e Thiago Ribeiro teve atuação criticada (Foto: Reprodução SporTV)


Leandro Damião ainda teve a oportunidade de se redimir no início do segundo tempo, mas perdeu um gol sem goleiro quando o placar ainda estava zerado. Para Luiz Ademar, a jogada serviu para deixar o Santos ainda mais tenso.


- O Thiago Ribeiro, que não fez nada no primeiro tempo, joga uma bola para o Damião. O Damião, sem goleiro, joga para fora. Aí o torcedor já começou a pegar no pé, a ficar nervoso, a deixar o Santos nervoso - afirmou o comentarista.


Com sua contratação já questionada pela torcida, o atacante terá contra o Coritiba a chance de reverter sua situação. O jogo será no sábado, às 18h30, no Couto Pereira. No mesmo dia e horário, o Sport recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro.