quinta-feira, 24 de abril de 2014

Futuro de Léo no Santos deve ser definido em reunião nesta quinta-feira


Léo Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Léo Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O futuro do veterano Léo no Santos deve ser definido nesta quinta-feira, em reunião com o Comitê de Gestão do clube paulista. Quem informa é o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues. Só depois desse encontro, dirigentes e jogador divulgarão os próximos passos do camisa 3, que tem contrato com o Alvinegro Praiano até 30 de abril.


- Ele vai conversar com o Comitê de Gestão e, a partir dessa conversa, vamos divulgar a decisão. Ele tem uma história muito bonita no Santos. É um ídolo. Tem necessidade desse ambiente do clube e gosta disso. A gente precisa conversar para chegar uma definição do que vai acontecer.


Aos 38 anos, Léo é o 10º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Santos, com 455 jogos, e está a duas partidas de igualar o ex-atacante Coutinho, o nono da lista. Em 2014, porém, ele só entrou em campo uma vez, no empate por 0 a 0 contra o Mixto, na estreia do Peixe na Copa do Brasil.


Na semana passada, o Alvinegro Praiano adotou a numeração fixa, e Léo "reassumiu" a camisa 3, que o consagrou no clube como o maior campeão desde o fim da era Pelé: são oito títulos, sendo três Paulistas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Taça Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. O número vinha sendo revezado por Eugenio Mena e Emerson.