segunda-feira, 21 de abril de 2014

Riveros, Tardelli e Damião disputam qual foi o gol mais perdido. Participe!


A primeira rodada do Campeonato Brasileiro teve muitos golaços, mas também contou com chances claras de gol desperdiçadas. O "É Gol!!!" selecionou cinco lances para votação em enquete (assista ao vídeo ao lado).


Clique aqui e vote na enquete!


O primeiro candidato é Riveros, do Grêmio. Na derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, o volante recebeu na grande área, limpou o zagueiro e chutou por cima do gol de Santos.


Da mesma partida vem o segundo candidato. O atacante Marcelo, do Furacão, que após tabela recebeu livre, também dentro da área, chutou para fora.


diego tardelli atletico-mg x corinthians (Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG)Diego Tardelli lamenta gol perdido contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG)


O terceiro vem do Parque do Sabiá. No empate do Atlético-MG com o Corinthians, por 0 a 0, Diego Tardelli recebeu livre, cara a cara com Cássio, e isolou.


Marcelo Oliveira , do Palmeiras, também perdeu uma chance incrível, na vitória alviverde por 2 a 1, sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Bruno César cobrou falta na intermediária e o volante viu a bola na sua frente, dentro da área, mas chutou por cima do gol defendido por Bruno.


Leandro Damião também perdeu seu gol, no empate do Santos com o Sport por 1 a 1. O atacante recebeu belo passe de Thiago Ribeiro e, com o gol escancarado, tocou para fora.