segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Botafogo negocia contratação de 'novo Neymar' e Willian José


Neilton Santos (Foto: Lincoln Chaves)Neilton está a caminho do Botafogo depois de fazer sucesso no Santos (Foto: Lincoln Chaves)


Na sua busca por reforços, o Botafogo tem boas chances de anunciar até o dia 2 de janeiro a contratação de dois jogadores. Um deles é Neilton, comparado a Neymar nas categorias de base do Santos, e que tem vínculo com o clube paulista até maio do ano que vem. Ele seria contratado em definitivo.


Aos 19 anos, Neilton disputou 14 jogos no Campeonato Brasileiro deste ano, 10 deles como titular. O jogador se destacou nas categorias de base do Santos e costuma manter um visual parecido com o de Neymar.


O outro nome é Willian José, de 19 anos, que passou por São Paulo e Grêmio. O jogador também atuou pelo Santos nesta temporada e seu contrato termina no dia 13 de janeiro. Ele deve ser emprestado por um ano ao Botafogo por um grupo de investidores.


Para esta temporada, o Botafogo contratou Jorge Wagner, que atuou pelo Kashiwa Reysol, do Japão, em 2013, e os gêmeos Alex e Anderson, que estavam no Vitesse e fizeram sucesso nas categorias de base do Flamengo. Além deles, o volante Hygor, do Bangu, está na lista de reforços para compor elenco.