quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Galliani vem ao Brasil negociar Robinho com o Santos, diz jornal


Dirigente do Milan tem reunião marcada com o presidente santista e deve conversar com Seedorf, cogitado para assumir a equipe rossonera


Adriano Galliani está vindo ao Brasil e, como de costume, seu nome está ligado a diversas tratativas relacionadas ao Milan. De acordo com informações do Gazzetta dello Sport, o dirigente italiano deve aproveitar esse período de férias para tratar de algumas negociações, como a de Robinho junto ao Santos e a de Seedorf, apontado como possível substituto do técnico Massimiliano Allegri para a próxima temporada.

Em meio a um processo de reformulação de seu elenco, Robinho é um dos que devem deixar o clube italiano em breve, até para aliviar a folha salarial da equipe. Recentemente, o clube investiu em nomes como Keisuke Honda, Adil Rami e pode fechar com o meia Radja Nainggolan, do Cagliari. Por outro lado, o atacante criado na Vila Belmiro é um sonho antigo do Peixe.


Galliani também deve aproveitar as próximas semanas para conversar com pessoalmente com Seedorf e apresentá-lo ao projeto do clube para a próxima temporada, na tentativa de convencê-lo a assumir o comando da equipe após a Copa do Mundo do Brasil. Caso não consiga avançar neste tópico, o Milan tem em Cesare Prandelli sua principal alternativa.