segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

De férias, atacante do Santos treina para estar 'voando' na reapresentação


LANCEPRESS! - 30/12/2013 - 17:51 Santos (SP)


Gabriel se prepara para reapresentação ao Santos (Foto: Divulgação)


Mesmo de férias dos treinamentos do Santos, o atacante Gabriel Barbosa não deixou o futebol de lado. Além das tradicionais peladas de fim de ano, o atleta está aprimorando o condicionamento físico para estar preparado para a reapresentação do elenco do Peixe, no dia 6 de janeiro.


Acompanhado por um personal, o jovem atacante, de 17 anos de idade, está treinando em uma academia na cidade de Santos. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, ele realiza exercícios diários e planeja a volta às atividades com o técnico Oswaldo de Oliveira.


E MAIS:
> Santos supera Sumaré por 2 a 0 no seu último treino antes da Copa SP

>
Com Oswaldo de Oliveira, Santos aplicará técnica da Nasa nos jogadores


- Ainda sou novo, né, tenho muita lenha para queimar (risos). Eu quis fazer esse trabalho durante as férias para não perder o ritmo e poder voltar ao Santos muito bem. Será um ano importante para mim, meu segundo no time profissional. Quero chegar voando no dia 6 - disse Gabriel.


Em 2013, o atacante estreou no time profissional do Alvinegro e marcou dois gols. A primeira atuação na equipe profissional foi no empate sem gols com o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.