terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Müller está otimista com a chegada de Damião ao Peixe: 'grande contratação'


O ex-atacante e comentarista Müller em jogo festivo, disputado em Taubaté (SP) (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Müller em jogo festivo, disputado em Taubaté (SP)

(Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)


O ex-atacante Müller apontou a contratação de Leandro Damião pelo Santos como uma das principais do futebol brasileiro para a próxima temporada. Nessa segunda-feira, 23, o comentarista do SporTV participou de um jogo festivo do ex-jogador Rubens Júnior, em Taubaté (SP), e comentou as movimentações do mercado.


Müller demonstrou estar otimista com a chegada do jogador de 24 anos, ex-Internacional, ao Peixe.


- Até agora, o Santos foi o que mais ousou ao trazer o Damião. Foram R$ 40 milhões. Foi uma grande contratação e uma grande aposta do Santos para a temporada. Esperamos que o Leandro Damião volte à boa fase que o consagrou quando chegou à Seleção Brasileira. Depois ele deu uma caída, junto com o time do Inter, mas é um bom jogador. Nós esperamos sempre que ele possa voltar a ser o grande goleador como foi no começo da carreira - disse.


Leandro Damião contra o Santos (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)Leandro Damião agora passará a vestir a camisa do Santos (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)


Assim como o Santos, o comentarista espera que os outros grandes clubes de São Paulo façam “grandes contratações” para 2014.


- Os times grandes carecem de grandes contratações e deve ser assim. O clube grande vive de vitórias, de títulos. Todos os times que fazem uma renovação. É algo normal no futebol. Espero que São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, que são os grandes do estado, possam fazer boas contratações para que o Campeonato Paulista possa ser mais estiloso, com mais jogadores de brilho e técnica.