terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Zinho apoia e Léo pode ter nova chance no Santos


O dirigente comentou que o veterano terá que lutar por espaço no elenco paulista


No final desta temporada, o lateral-direito Léo perdeu espaço no Santos e ficou longe de jogar. A renovação do veterano jogador nem foi discutida e o futuro dele parecia longe. Porém, neste domingo, o diretor Zinho abriu uma nova porta para ele.

“Ele ainda tem lenha para queimar e merece esse respeito da diretoria. Ele tem atitudes boas e poderá terminar sua história jogando no Campeonato Paulista, em que o nível técnico e físico é menor. Ele vinha de cirurgia no joelho, lesão muscular, e não seria legar encerrar uma carreira sem jogar”, afirmou Zinho.


O ex-jogador explicou a situação de Léo. “Alguns jogadores têm história longa no clube, ficha limpa. E o Léo proporcionou momentos maravilhosos para torcedores, funcionários e diretores. A princípio tinha uma ideia da direção de fazer uma homenagem e ele encerrar a carreira neste ano."


“Ele está consciente de que vai lutar pela vaga, vai ter que convencer o treinador. O dono da lateral esquerda hoje é o Mena e no meio ele também terá de se achar”, concluiu Zinho.