terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pretendido pelo Santos, Diego chega ao Brasil e joga 'pelada' com amigos


O meia Diego , do Wolsburg, da Alemanha, já está no Brasil. O jogador vai aproveitar as festas de fim de ano para ficar com seus familiares no país e também negociar sua possível vinda ao Santos. A contratação do meia está cada vez mais difícil, pois os valores são considerados altos e o clube alemão não tem facilitado. Mas enquanto o atleta não conversa com a diretoria do Peixe, Diego faz aquilo que gosta: bate uma bola com os amigos.


Diego futebol sítio (Foto: Reprodução / Instagram)Diego disputa 'pelada' com amigos em um sítio (Foto: Reprodução / Instagram)


Nesta terça-feira, véspera de Natal, o meia se reuniu com os amigos em um sítio e jogou uma "pelada". Diego registrou por meio de uma rede social, a tradicional foto pré-jogo, ao lado de vários colegas.


- Recepção em alto nível no Brasil, - diz o meia.


Diego tem contrato com o clube alemão até o meio de 2014. O atleta aceita receber no Santos um salário de R$ 700 mil mensais.Os maiores entraves são as luvas exigidas pelo pai e agente do ex-santista, Djair Ribas, e o clube alemão, que não pretende liberar o brasileiro antes do término de seu contrato.