sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fundo sonda, e colorado Lucas Lima entra na mira do Santos para 2014


Lucas Lima - Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Lucas Lima está na mira do Santos para 2014 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


O meia Lucas Lima, que pertence ao Inter, mas disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport, entrou no radar do Santos para 2014. O Doyen Sports, fundo que bancou a contratação do atacante Leandro Damião (R$ 41 milhões) e o repassou ao Peixe, de quem é parceiro, sondou o Colorado sobre a situação do jogador, de 23 anos.


Valorizado após a campanha do Sport na Série B, Lucas Lima já chamou atenção do Palmeiras, que chegou a conversar com a diretoria do Inter sobre a possibilidade de uma troca dele pelo atacante Luan. O Santos ainda não confirma o interesse no jogador, mas, nos bastidores, o meia tem recebido elogios e seu futebol agrada a membros do Comitê de Gestão.


Até o momento, Leandro Damião é o único reforço confirmado pelo Santos para o ano que vem. O Peixe também está próximo de acertar o empréstimo de Eduardo Vargas, do Napoli, da Itália – o zagueiro Bruno Uvini, encostado no time napolitano, deve ser incluído na negociação. O Alvinegro, por fim, ainda tenta a contratação de Rildo, da Ponte Preta.