sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Então é Natal... Joias do Peixe batem bola com crianças carentes na Vila


O clima de Natal tomou conta do Alvinegro Praiano. Com a proximidade da data, os jogadores do Peixe realizaram uma surpresa para crianças carentes do Grupo Amigo do Lar Pobre (GALP), em Santos.


Em vídeo divulgado pela Santos TV, Gabigol, Victor Andrade , Gustavo Henrique e Gabriel Gasparotto visitaram a entidade e conversaram com um grupo de meninos que é atendido pela instituição.


- O importante é fazer o bem. Vamos levar um pouco da nossa experiência. A gente já foi criança, já brincou na rua, viu coisas boas e coisas ruins também - disse o zagueiro Gustavo Henrique.


- As pessoas que são de comunidades mais pobres acabam sendo desiludidas por coisas que não são boas. Levando essa esperança você pode ajudar elas no futuro - completou o goleiro Gabriel Gasparotto.


No local, as joias santistas realizaram um convite especial para a criançada: jogar bola na Vila Belmiro. O grupo embarcou em um ônibus junto com os atletas rumo ao estádio. Na casa do Alvinegro Praiano, os pequenos conheceram o vestiário santista e ganharam camisas do time.


O momento mais especial do dia foi a hora da turminha subir a escadaria e pisar no gramado. Os meninos correram pelo campo e bateram bola com as promessas do Peixe. Após a atividade, Gustavo Henrique deixou uma mensagem para os garotos.


- Vocês estão aqui porque mereceram. Continuem respeitando as professoras, porque precisa ter educação para ser um bom homem na vida. Acho que vocês estão no caminho certo. Continuem com essa responsabilidade que vocês vão conseguir tudo o que quiserem na vida.