domingo, 22 de dezembro de 2013

Central do Mercado: Aloísio de saída do São Paulo, e Inter quer W. Paulista


jadson aloisio SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL (Foto: Ricardo Trida/DIÁRIO DO GDE ABC/Agência Estado)Passagem de Aloísio pelo Tricolor é recheada de voadoras (Foto: Ricardo Trida/DIÁRIO DO GDE ABC/Agência Estado)


As comemorações de gols do São Paulo provavelmente serão menos animadas em 2014. O atacante Aloísio, o Boi Bandido, deve se transferir para o Shandong Luneng, agora treinado por Cuca, ex-Galo. Aliás, este domingo do mercado de transferências é recheado de notícias sobre os homens de frente. Diogo, da Portuguesa e com passagens decepcionantes por Flamengo e Santos, entra na pauta do Palmeiras. O Internacional também seria um dos interessados, porém o grande alvo ofensivo do Colorado é Wellington Paulista.


Ainda no ataque, o Palmeiras segue se esforçando para manter Leandro. O clube tenta diminuir a pedida do Grêmio. Quem não será aproveitado pelo Verdão neste setor em 2014 é Maikon Leite. Seu provável destino será o Atlas, do México.


No meio-campo, o Flamengo foi citado pelo diário argentino "Olé" como interessado no meia Federico Insúa, do Vélez. A informação logo foi negada pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos. Na mesma faixa de campo e ainda na Gávea, a preocupação é com Elias. O jogo duro dos portugueses do Sporting já deixa impaciente o próprio jogador e seu pai, Eliseu Trindade.


Outros dois jogadores que atuam na faixa central do gramado devem se transferir. O meia Bottinelli, do Coritiba, deve ser emprestado à Universidad Catolica-CHI, clube que já defendeu. Já o volante Souza, do Grêmio, está nos planos do São Paulo.


Notícia dada pelo GloboEsporte.com na madrugada deste domingo, o técnico Renato Gaúcho acertou com o Fluminense. Sua contratação deve ser oficializada em breve.