quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Neymar brilha e leva seu time à vitória no Encontro das Estrelas


O jogo tinha o nome de Encontro das Estrelas e tinha o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade. Mas a partida, obviamente, tinha um dono. A cada vez que recebia a bola, Neymar, mostrava porque já é considerado a principal contratação desta temporada europeia.


Ao lado dos seus “parças” preferidos, os ex-companheiros de Santos, Paulo Henrique Ganso e André, do músico Thiaguinho e do astro do futsal Falcão, o camisa 10 partia para cima, sempre com ousadia e alegria. Assim, ele marcou cinco gols e conduziu seu time à vitória por 8 a 6.


O jogo ainda tinha presença dos cantores Leonardo, Marrone, dos irmãos Alexandre e Fernando Pires e de Cristiano Araújo.


Como era de se esperar, os gols não demoraram orou a sair. Neymar, sempre ele, disparou em direção ao gol e serviu Falcão, que só teve o trabalho de deslocar a bola do goleiro e fazer o 1 a 0 aos 9min. Mas a vantagem não durou muito. Denílson, em grande jogada, empatou pouco tempo depois e Diego Tardelli virou aos 24min. Antes dos 30min, porém, Neymar empatou. Robert colocou o time de Leonardo na frente novamente; Neymar, com dois gols na sequência recolocou sua equipe à frente no placar.


- Vou falar a verdade, não gosto de perder nada. Mas perder esse jogo aqui, tudo bem, porque o importante hoje é a ajudar as pessoas – falou o camisa 10 e craque da noite Neymar.


Na volta para o segundo tempo, o time de Neymar aumentou a vantagem após tabelar Ganso com o antigo parceiro e o cantor Marrone converter pênalti sofrido pelo camisa 10.


O atacante Walter, que atuava em casa, precisou de dois pênaltis para poder deixar o seu e o cantor sertanejo Cristiano Araújo colocou o time de Leonardo novamente no jogo.


Só que Neymar estava inspirado. E não queria perder. Marcou duas vezes e deu a vitória ao seu time.


Amigos do Neymar


Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone)


Amigos do Leonardo


Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter)