quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Edu Dracena e Rodrigo Caio atuam juntos em partida de futebol suiço


O zagueiro Edu Dracena , do Santos, é a principal estrela da 16ª edição do Jogos dos Amigos, que ocorre nesta sexta-feira, às 19h, em uma chácara particular de Dracena. O capitão santista defende o time dracenense contra um combinado de Panorama em uma partida de futebol suiço.


Rodrigo Caio e Edu Dracena (Foto: Arquivo)Rodrigo Caio e Edu Dracena vão atuar juntos nesta sexta-feira em partida festiva, que ocorre em Dracena (Foto: Arquivo)


O empresário e irmão do jogador Edu Dracena, Renato Souza, é um dos organizadores desse encontro, que terá a presença de outros profissionais. Ele confirmou o zagueiro-volante Rodrigo Caio , do São Paulo, que também nasceu em Dracena.


Souza também jogou como profissional e seu último clube foi o América Mineiro, em 2006, quando deixou o futebol para se dedicar à carreira de empresário do irmão. Na ocasião, ele também entrará em campo.


O Jogo dos Amigos terá ainda o meia-atacante William, do Fluminense, que é natural de Junqueirópolis, além do goleiro Gabriel Gasparotto, de Lucélia, que está no sub-20 do Santos e também é o terceiro goleiro do profissional, e do volante Leonardo Goes, da categoria sub-17 do Peixe e que é primo de Edu Dracena.


No combinado de Panorama, destaque para o meia Adriano Gerlin, ex-jogador do São Paulo, Atlético Mineiro e Botafogo, dentre outros clubes.


O irmão de Adriano, Juliano Gerlin, conhecido como Tico, também estará presente. Ele é técnico da equipe sub-20 do Grêmio Prudente.