sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

No pacote do Santos por Vargas, Uvini curte as férias no interior do estado


Marcelo Braga - 27/12/2013 - 10:00 São Paulo (SP)


Bruno Uvini - Seleção Brasileira (Jose Miguel Gomez)


Enquanto aguarda a definição de seu futuro, o zagueiro Bruno Uvini curte os dias de folga com a família em Capivari, no interior de São Paulo. Colocado pelo Napoli (ITA) no pacote da negociação do Santos pelo atacante Eduardo Vargas, o defensor vive a expectativa de retornar ao futebol brasileiro. Mesmo assim, tem passagem comprada para o dia 1º de janeiro.


Reserva do time italiano, ele pode ser emprestado junto com o atacante chileno. Aos 22 anos, o jogador conversou com o superintendente de esportes do Peixe, André Zanotta, na última semana, ainda na Itália, e passou uma boa impressão.


E MAIS:

> Advogada de Robinho diz que é especulação

> Sonho distante, Diego joga futevôlei na praia


O clima na diretoria santista é de confiança pelo acerto com a dupla. O clube espera uma resposta do Napoli nos próximos dias, mas acredita que, mesmo que tenha sucesso, só conseguirá selar a transferência no começo de 2014.


Entre o Peixe e Vargas já há um acerto quanto a salário e prêmios. O jogador prefere o Santos ao São Paulo, mas as ofertas dos rivais paulistas são parecidas. Ambos desejam o empréstimo por um ano meio, condição aceita pelo Napoli desde que haja uma cláusula liberando o chileno a qualquer momento caso haja uma oferta de compra que os agrade. Os italianos acreditam que o atacante pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair o interesse de equipes da Europa. O vínculo do jogador vai até o meio de 2016.


Vale lembrar que o Peixe tem um valor a receber da venda de Rafael para o Napoli. Tal crédito será usado na contratação de Vargas.