Gabriel pode reforçar o Santos contra o Mixto
(Foto: Ricardo Nogueira / Santos FC)
O Santos pediu as liberações do volante Alison e do atacante Gabriel da seleção brasileira olímpica. Os dois jogadores precisariam se apresentar ao técnico Alexandre Gallo na últims segunda-feira para uma semana de treinamentos em Mogi da Cruzes.
De acordo com o gerente de futebol do Peixe, Zinho, o clube alegou problemas médicos no elenco, como os casos dos atacantes Thiago Ribeiro e Rildo, e pediu que Alison e Gabriel fossem dispensados para que o técnico Oswaldo de Oliveira tenha mais opções para montar o time. Já os zagueiros Jubal e Paulo Ricardo, também convocados, se apresentaram normalmente e ficarão a disposição da seleção olímpica até a próxima sexta-feira.
- Tivemos alguns problemas de ordem médica e conversamos com o Gallo e seu auxiliar, Mauricio Copertino. Eles entenderam a nossa necessidade e liberaram os atletas, que estavam ansiosos para vestir a camisa da seleção, mas aceitaram o nosso pedido da melhor forma possível - disse Zinho.
Com isso, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com os reforços para o duelo contra o Mixto, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, em Cuiabá, terminou em 0 a 0.