O goleiro Victor , do Atlético-MG, foi eleito o "vilão" dos jogadores na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande defesa no Orlando Scarpelli, o arqueiro recebeu 43,03% dos votos, batendo Marcelo Grohe , do Grêmio, que ficou com 30,68%. Também participaram da disputa os goleiros Weverton , do Atlético-PR; Jefferson , do Botafogo, e Diego Cavalieri , do Fluminense (assista ao vídeo).
Clique aqui e confira o resultado da enquete!
No empate do Atlético-MG com o Figueirense por 2 a 2, Victor fez uma linda defesa evitando o que seria um gol antológico. Em bola levantada na área após cobrança de escanteio, aos 36 do segundo tempo, Everaldo deu um lindo voleio, e o arqueiro atleticano, bem colocado, espalmou para escanteio. O empate no Orlando Scarpelli manteve o Galo na sexta posição, enquanto proporcionou ao Figueira a perda de duas posições, entrando na zona de rebaixamento com a chegada ao 18º lugar.
Victor, do Galo, recebeu 43,03% dos votos e foi eleito "vilão" da 15ª rodada (Foto: Reprodução \Sportv)
O vice-líder da disputa veio da vitória do Grêmio sobre o Criciúma, por 2 a 0. Aos 11 do segundo tempo, Marcelo Grohe voou e foi buscar a bola no canto, após cobrança de falta de João Vitor, que tentava acertar o ângulo. O time gaúcho está em oitavo, enquanto o catatinense ocupa a 15ª posição.
Completaram a disputa Weverton, do Atlético-PR, com 13,81%; Jefferson, do Botafogo, com 9,41% e Diego Cavalieri, do Fluminense, que não passou de 3,06%.