sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Felipão, Abel, Luxa, Suárez, Dunga e mais no "Frases da Semana". Vote!


Sexta-feira é dia de "Frases da Semana" no Canal Campeão, e quem escolhe a melhor declaração do mundo esportivo nos últimos sete dias é você. Escolha entre Luiz Felipe Scolari, Abel Braga, Oswaldo de Oliveira, Usain Bolt, Luis Suárez, Dunga, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo, Patric, Fábio e Daniel Alves.


Clique aqui e vote na melhor frase


Luiz Felipe Scolari


O ex-técnico da Seleção e comandante do Grêmio disse que não discorda dos jornalistas ao ser questionado sobre o relatório da Fifa que definiu a eliminação do Brasil para a Alemanha, em derrota por 7 a 1, como "deplorável".


- Não discordo nada do que vocês dizem. Não tenho que discordar. Tenho um minuto para falar e vocês têm 30 dias para falar de mim. Alguns gostariam de me enterrar. Não morri ainda.


Abel técnico Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Abel rebateu repórter que questionou Rafael Moura

e W. Paulista (Foto: Tomás Hammes / GE.com)


Abel Braga


O treinador do Internacional disse que acredita que pode ser campeão brasileiro contando com Rafael Moura e Wellington Paulista no seu time.


- Por que não? Acontece.


Oswaldo Oliveira


O técnico do Santos colocou o Cruzeiro acima dos outros no Campeonato Brasileiro.


- O Cruzeiro está um palmo acima de todo mundo


Usain Bolt


O homem mais rápido do mundo está tentando uma "vaguinha" em um time de futebol


- Por que não tentar e ver se eu realmente posso jogar futebol ou se é apenas uma coisa da minha cabeça. Eu realmente quero tentar fazer alguns treinos e ver se eu vou ser bom. Espero ter uma chance


Luis Suárez


O atacante da seleção uruguaia e do Barcelona prometeu aos torcedores que não morderá mais ninguém após ser punido pela Fifa.


- Eu tento esquecer esse jogo e essa situação. É um momento difícil para mim, e digo para os torcedores não se preocuparem, pois não faço mais isso.


Luis Suarez coletiva no Barcelona (Foto: EFE)Luis Suarez prometeu não morder mais ninguém (Foto: EFE)


Dunga


O treinador da seleção brasileira disse que integrará os jovens jogadores de forma equilibrada à equipe.


- A história nos mostra que, você fazer terra arrasada, sem dar uma estrutura para os mais jovens, dificilmente dá certo. Tem que ter uma estrutura com experientes e, aos poucos, ir integrando outros jogadores, ou pela idade ou por ter pouca experiência na seleção, para que se sintam confortáveis.


Muricy Ramalho


O treinador do São Paulo pediu a Ganso que entre mais na área e busque finalizar. O meia fez o gol da vitória do Tricolor sobre o Internacional, pela 16ª rodada do Brasileirão.


- Não sei como fazer isso. Porque ele faz esse gol e vai ficar mais dois anos sem entrar na área. Vai me deixar nervoso de novo. Tomara que tome gosto disso.


Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo)Luxemburgo no treino do Flamengo

(Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo)


Vanderlei Luxemburgo


O treinador do Flamengo deixou claro que o único objetivo do time é se livrar do seu primeiro rebaixamento no Brasileirão.


- Eu quero é sair da confusão. Depois, talvez aconteça alguma coisa boa ou não. Se o Flamengo não cair esse ano, é o campeonato do Flamengo. É o que a torcida comprou e é o que vamos fazer.


Patric


O jogador do Sport revelou uma ligação do seu primo dando apoio antes da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras.


- Torcida me vaiando, mas meu primo já tinha me ligado. Falou que não ia ser uma noite nada fácil. Ia começar com vaias. É impressionante. Mas Deus sabe o que faz, me pedi para confiar em Deus e trabalhar que minha estrela sempre brilha.


Fábio


O goleiro do Palmeiras lamentou a falta de sorte na derrota para o Sport, por 2 a 1, de virada.


- Uma infelicidade, a bola bateu na trave e nas minhas costas. A fase está tão ruim que acontecem coisas desse tipo


Daniel Alves


O lateral-direito do Barcelona segue falando sobre o fracasso do Brasil na Copa de 2014, quando a Seleção foi eliminada por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal.


- Só um ano e quatro meses de preparação, talvez não fosse suficiente. Começamos com ideias diferentes. Tudo isso fez com que, no fim, tenhamos sofrido sete gols. E poderíamos ter sofrido dez. O futebol é assim, infelizmente, te dá lições. Se você aprender, pode competir nas próximas vezes. Se não, pode levar de sete de novo.