Aranha torce pela presença de Robinho contra o Grêmio (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Na Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa pode ser decisivo para assegurar uma classificação. Até por isso, o goleiro Aranha torce para que Robinho esteja à disposição nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h, em Porto Alegre, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Recuperando-se de um estiramento na coxa direita, o atacante ainda é dúvida para a partida. No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o camisa 7 realizou um trabalho com bola separado do resto do elenco, não aparentou sentir dores e até tirou onda dos membros da comissão técnica que acompanhou a atividade.
- No semblante dele eu não confio muito porque ele está sempre bem (risos). Mas se ele for para o jogo será um fator muito positivo - comentou o goleiro.
Independentemente da presença de Robinho, Aranha pediu atenção ao Santos e destacou a dificuldade da Copa do Brasil.
- Na Copa do Brasil, não há chance de recuperar. Um gol traz muito prejuízo - analisou, minimizando o fato de o Peixe fazer o primeiro jogo do confronto com o Grêmio longe da Vila Belmiro.
- Acho que decidir em casa é melhor se você fizer bom jogo fora. Caso contrário, é desfavorável ter de correr atrás depois, mesmo em casa - avaliou.
O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não definiu a equipe que pega o Grêmio. O provável time: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel (Robinho).