quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Damião comemora fim do jejum de gols e agradece apoio de Oswaldo


Contratado no início do ano para ser o goleador do Santos nesta temporada, Leandro Damião custou € 13 milhões aos cofres do clube alvinegro. Apesar da fama de artilheiro no Internacional, ele fez apenas cinco gols no Paulistão e até o duelo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, o jejum já estava em 10 partidas. Em entrevista ao "Arena SporTV ", ele se mostrou aliviado por voltar a balançar as redes e agradeceu o apoio do técnico Oswaldo de Oliveira no momento complicado da carreira. O último gol de Damião pelo Peixe havia acontecido no dia 30 de março, contra o Penapolense.


- Centroavante vive de gols, precisa estar sempre marcando. Mas o apoio que eu tenho do clube, o próprio professor Oswaldo (de Oliveira) tem me ajudado muito e isso dá tranquilidade para o jogador entrar em campo para ajudar os companheiros. Na quarta-feira eu consegui voltar a marcar depois de dez jogos.


Leandro Damião lembrou que teve problemas físicos que enfrentou no início desta temporada e disse que o nascimento da filha foi fundamental. Heloísa, primeira filha do jogador com a esposa Nádia Santos, nasceu no dia 28 de maio.


- Eu tive o nascimento da minha filha que me ajudou bastante, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sofri com uma pubalgia e consegui superar esse momento. Melhorei e voltei bem. Isso que é o importante. Voltar bem.


Leandro Damião, atacante do Santos (Foto: Reprodução SporTV)Damião agradece apoio do técnico Oswaldo no período sem gols no Peixe (Foto: Reprodução SporTV)