O goleiro Danilo, da Chapecoense, foi eleito o "vilão" da 14ª rodada com 61,62% dos votos, por ter defendido uma cabeçada perigosa de Marquinhos, do Figueirene. Em segundo lugar, ficou Jefferson , do Botafogo, mas com um valor bem abaixo: 18,18%. Completaram a enquete os arqueiros Aranha , do Santos; Tiago Volpi, do Figueirense e Luiz, do Criciúma (assista ao vídeo).
Clique aqui e veja o resultado da enquete!
o goleiro Danilo foi outro a fazer grande defesa e entrar na disputa. Sete minutos depois, Marquinhos subiu sozinho na área após cobrança de escanteio e cabeceou com perigo, mas o arqueiro da Chape se esticou todo e fez um milagre com a ponta dos dedos. Mas o Figueira conseguiu uma importante vitória, por 1 a 0, na Arena Condá e deixou a zona de rebaixamento. Agora está em 16º, com 13 pontos. A Chape está em 13º, com 15.
Jefferson, segundo colocado, salvou o Botafogo aos 23 do segundo tempo. O goleiro foi acionado após Cléo mandar cabeçada perigosa. O arqueiro fez a defesa com a perna esquerda. O Bota visitou o Furacão na Arena da Baixada e saiu derrotado por 2 a 0. O resultado acentuou a crise alvinegra, que agora figura na zona de rebaixamento, em 17º, com 13 pontos. O Rubro-Negro está em sétimo, com 22 pontos.
Em terceiro lugar ficou Aranha, do Santos, com 12,53%, enquanto Tiago Volpi, do Figueirense, ficou em quarto com 4,65%. Em último, Luiz do Criciúma não passou de 3,03%.
Danilo evitou que Chapecoense perdesse por placar maior em casa (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)