segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Após derrota, Aranha admite falha em gol do Cruzeiro: "Infelicidade minha"


Aranha reconhece que falhou no primeiro gol da vitória do Cruzeiro por 3 a 0, no último domingo, no Mineirão. Apesar disso, o goleiro acredita que foi prejudicado pela trajetória da bola, que ainda quicou no chão após a cabeçada do atacante Marcelo Moreno. Segundo o jogador, isso atrapalhou a defesa.


- Foi uma infelicidade minha. A bola quica na frente e fica difícil para o goleiro. Eu vinha fazendo um jogo seguro, tranquilo. Devido ao volume de jogo do Cruzeiro, nós não conseguimos manter o ritmo - lamentou o camisa 1.


Nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro, Corinthians e Internacional, o Peixe tomou gols em jogadas de bolas aéreas. Mesmo assim, Aranha acredita que a defesa santista não tem culpa e destaca o trabalho dos adversários, que conseguem superar os zagueiros do Peixe para marcar.


- Acho que se olharmos para todas as rodadas do Campeonato Brasileiro vamos ver que o índice de gols sofridos em jogadas de bola aérea não é grande. Temos que dar méritos ao adversário, também - completou.


Após a terceira derrota seguida no Brasileirão, o Alvinegro caiu para a 10ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada da competição, os santistas encaram o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30.


Aranha Santos (Foto: Marcelo Braga)Aranha lamenta falha no primeiro gol do Cruzeiro na derrota do Santos por 3 a 0 (Foto: Marcelo Braga)