Pai de Gabigol não poupou o árbitro (Foto: Reprodução / Instagram)
A vitória da seleção brasileira sobre a Argentina por 2 a 1, segunda-feira, causou uma baixa importante para o quadro nacional na final do Torneio Internacional de Cotif que está sendo disputado em Valência. Expulso juntamente com dois adversários após sofrer uma entrada que gerou uma confusão generalizada (veja no vídeo abaixo), Gabigol não enfrentará o Levante. Inconformado com a atitude do árbitro, seu pai postou mensagem nas redes sociais no início da madrugada desta terça.
- Não adianta querer roubar, uma injustiça tremenda...Expulsar um jogador que sofreu uma entrada violenta. Juiz safado, bandido, estou indignado...Aqui é Brasil! – postou Valdemir Silva em sua conta no Instagram.
Pouco antes da mensagem do pai, Gabigol já se manifestara também utilizando as mídias sociais, deixando claro não se conformar pela expulsão que o excluiu também da decisão do torneio na Espanha contra a equipe espanhola, que se qualificou após derrota o selecionado equatoriano.
Brasil e Levante duelarão quarta-feira, às 17 horas de Brasília, pelo título. Além de superar os argentinos, o time brasileiro fez quatro partidas na competição: Catar (1 a 1), Equador (0 a 0), China (4 a 0) e Valencia-ESP (3 a 1).