quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Após demissão, Oswaldo vê período de descanso e estudo pela Europa


Oswaldo de Oliveira participa do Redação SporTV (Foto: Reprodução SporTV)Oswaldo de Oliveira participa do Redação SporTV

(Foto: Reprodução SporTV)


Após ser demitido do Santos, na semana passada, o técnico Oswaldo de Oliveira não pretende assumir um clube tão cedo. Em entrevista ao “Redação SporTV”, o treinador disse que reservará para si um período de folga, para descansar e estudar o futebol. E ressaltou que, desde 2005, quando assumiu o Peixe pela primeira vez, não desfrutou de um momento longe dos gramados.


- Eu quero dar uma descansada agora. Eu quero dar uma pausa, vou viajar, ver uns jogos da Liga dos Campeões, pela Europa, quem sabe na Ásia também. Vou ficar um pouco longe dos gramados. São muitos anos sem dar uma parada - afirmou.


Oswaldo garantiu, no entanto, que não permanecerá por muito tempo sem assumir um clube. O treinador espera, por exemplo, estar de volta ao comando de um time depois de um intervalo menor que o de Tite , que deixou o Corinthians em novembro de 2013 e ainda segue sem clube.


- Espero não ficar tanto tempo quando o Tite, que já está aí há um tempo - disse.


Oswaldo deixou o Santos após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 44 jogos disputados este ano, acumulou 25 vitórias, nove empates e dez derrotas.