sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apesar da derrota, comentarista vê Santos evoluir em jogo fora de casa


O Santos não conseguiu bater o Atlético-MG no Independência. Em um jogo bastante movimentado, o Peixe somou sua sétima derrota neste Campeonato Brasileiro jogando como de visitante, ao sair com o revés por 3 a 2. Mas para o comentarista William Machado , mesmo sem levar nenhum ponto para casa, os comandados de Enderson Moreira fizeram "um grande jogo". William também afirmou que a atuação indica esperança de briga por G-4 até o final da competição (assista ao vídeo).


- O Santos ainda está se acertando, está buscando a melhor formação. Mas tem um problema de jogar fora de casa. Fez um grande jogo, mesmo perdendo. E isso dá uma esperança para o torcedor santista, que não só dentro da Vila onde joga muito bem ou no Pacaembu, mas principalmente fora, o Santos vai brigar sim para entrar nesse bolo, até o final, disputando o G-4 - analisou.



A campanha do Santos longe de seus domínios não se destaca. São apenas duas vitórias, contra Figueirense e Bahia, ambas por 2 a 0. São ainda três empates, contra Coritiba (0 a 0), Goiás (2 a 2) e Grêmio (0 a 0). São ainda sete derrotas: contra Fluminense, Internacional e Botafogo, por 1 a 0; contra o Cruzeiro (3 a 0); São Paulo (2 a 1) e Sport (3 a 1).


No próximo domingo, o Santos tem um compromisso em casa, situação cuja campanha é mais favorável: sete vitórias, três empates e duas derrotas. No Pacaembu, às 18h30, recebe o Goiás. Já o Atlético-MG joga no mesmo dia, e novamente no Independência. Recebe o Vitórias, às 16h.


Atlético-MG x Santos - Edu Dracena (Foto: Agência Estado)Contra o Galo, Santos soma sétima derrota fora de casa neste Brasileirão (Foto: Agência Estado)