Rildo discutiu com Enderson no sábado
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
O atacante Rildo não participou com o restante do elenco do Santos treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Segundo fontes ligadas ao clube, o jogador se envolveu em uma confusão com o técnico Enderson Moreira depois da partida contra o Coritiba, no último sábado, na Vila Belmiro. O Peixe, porém, nega que o atleta tenha sido afastado por esse motivo.
Rildo não apareceu no gramado nesta terça-feira, no centro de treinamento. Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, ele permaneceu na academia para realizar um “trabalho físico”. Os santistas também dizem que não houve qualquer problema entre o jogador e o treinador.
A confusão ocorreu logo que os atletas e a comissão técnica entraram no vestiário da Vila Belmiro. Rildo não gostou de uma cobrança de Enderson durante a partida e foi tirar satisfação, mas logo os ânimos foram acalmados.
O atacante está emprestado pela Ponte Preta ao Santos até o fim da temporada. Ele já entrou em campo 28 vezes e marcou três gols. Quando o novo técnico chegou à equipe, inclusive, ele ganhou moral e foi a primeira opção no banco de reservas na partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, à frente de Gabriel, artilheiro do time na temporada.
* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Juliano Costa