quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aránguiz e Mena são convocados pelo Chile para amistosos em outubro


aránguiz inter x bahia copa sul-americana beira-rio (Foto: Alexandre Lops/Internacional)Aránguiz, do Inter, é um dos convocados por Sampaoli (Foto: Alexandre Lops/Internacional)


O técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Peru e Bolívia, no dias 10 e 14 de outubro. Na relação estão dois jogadores que atuam no Brasil: o lateral Mena, do Santos, e o meia Aránguiz, do Internacional. Eles devem desfalcar suas equipes em duas rodadas do Campeonato Brasileiro.


Outros nomes conhecidos foram chamados, como o goleiro Bravo, do Barcelona, o volante Vidal, do Juventus, e o atacante Alexis Sánchez, do Arsenal. A lista tem 17 jogadores e deve ser finalizada com atletas que atuam no futebol chileno.


Entre as ausências, destaca-se o meia Valdivia, do Palmeiras, e o atacante Pinilla, do Genoa, responsável pelo chute no travessão que quase eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.


Confira a lista:


Goleiro: Bravo (Barcelona);


Defensores: Isla (QPR), Mena (Santos), Roco (Elche), Albornoz (Hannover), Jara (Mainz) e Fuenzalida (Boca Juniors);


Meio-campistas: Medel (Inter de Milão), Aránguiz (Internacional), Vidal (Juventus), Díaz (Basel), Carmona (Atalanta), Silva (Brugge), MIllar (Atlas) e Hernández (Celta);


Atacantes: Vargas (QPR) e Alexis Sánchez (Arsenal).