sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Emoção de Levir, susto de Muricy, e mais no "Frases da Semana"


Sexta-feira é dia de "Frases da Semana" no , e quem escolhe a melhor declaração dos últimos sete dias no mundo esportivo é você. Dessa vez, escolha entre Diego Hypolito, Levir Culpi, Alex, Muricy Ramalho, Mario Gotze, Emerson e Edílson, Anderson Varejão e Leandro Damião (assista ao vídeo).


Clique aqui e vote na sua frase preferida


Diego Hypolito


O ginasta brasileiro vibrou muito com o bronze conquistado no Mundial de Ginástica.


- Muitas vezes a gente valoriza uma medalha de ouro como se ela fosse a coisa mais importante do mundo. Para mim, essa medalha de bronze, tem sabor mais do que de ouro, do que qualquer vitória e qualquer recompensa. Obrigado mesmo.


Levir Culpi


O técnico do Atlético-MG se emocionou com a vitória por 4 a 1 do seu time sobre o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.


- Que jogo foi esse, e olha que eu também tenho arritmia. Não é fácil, sinceramente. Estou emocionado. E só o Atlético pode preparar uma situação dessa.


Técnico Levir Culpi comandou o Atlético-MG na partida contra o Corinthians (Foto: Reprodução/TVGLOBO)Técnico Levir Culpi se emocionou com vitória sobre o Corinthians (Foto: Reprodução/TVGLOBO)


Alex


O meia do Internacional desabafou após a vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e admitiu a pressão sofrida para levar o Colorado ao título.


- Jogar futebol não é fácil não. A gente vive numa pressão, numa responsabilidade muito grande. Representamos milhões de pessoas. De fora, acham que é fácil, mas não é.


Muricy Ramalho


Após ficar internado com problemas de saúde, o treinador do São Paulo disse que temeu por sua morte e passou a questionar a “loucura” que é trabalhar com futebol.


- Assustador o negócio. Claro (que tive medo de morrer). Você fica assustado, porque tem meus filhos, minha esposa. A gente fica “será que vale a pena essa loucura que eu faço”.


dunga coletiva seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Dunga negou que tenha feito gesto sobre drogas

(Foto: Mowa Press)


Mario Gotze


O meia da Alemanha simplesmente riu e se afastou do repórter ao ser perguntado se sua seleção passava por alguma espécie de crise. Após ser campeão mundial pela quarta vez, o time acumulou três derrotas e uma vitória em quatro jogos.


Dunga


O técnico da seleção brasileira negou que tenha insultado o massagista da Argentina durante amistoso na China e disse que se referia ao ar poluído ao fazer gesto com o nariz.


- Como tinha muita poluição e o nariz trancado, quem pensa que falou que usou droga ou não é você que está falando. Como estamos trabalhando na seleção brasileira, o torcedor quer um time competitivo com sangue na veia, ou, se quiser, um time mais ponderado, tranquilo. Depende das escolhas.


Emerson e Edílson


Os ex-jogadores do Botafogo, demitidos pela diretoria alvinegra, concederam entrevista coletiva e criticaram a gestão do presidente Maurício Assumpção.


- Tem gente no clube que passa fome – disse Emerson.


- Um clube como um Botafogo, com a história que tem, não pode ter pessoas por trás que deixam faltar um remédio para um atleta, que ele possa pagar do próprio bolso o tratamento. Isso é o fim do mundo – completou Edílson.


Anderson Varejão


O pivô do Cleveland Cavaliers elogiou a atmosfera incrível no Brasil durante os amistosos do seu time no país válidos pela pré-temporada.


- A experiência foi ótima. A atmosfera é inacreditável. Houve dois momentos em que me segurei para não chorar.


Leandro Damião


O atacante do Santos negou que tenha tentado iludir o árbitro ao puxar a própria camisa em duelo contra o Criciúma, no Brasileirão.


- Estava tirando da “coisa”, estava apertando. Lance normal. Nunca tive problema com isso, de iludir árbitro. As pessoas sabem que eu sou.