quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Golaço de Willian tem rivais gringos na disputa de mais bonito de quarta


A quarta-feira foi um dia de Copas no Brasil e em todo o mundo. Além da emoção do mata-mata, as partidas foram recheadas de golaços. Veja os cinco candidatos escolhidos pela equipe do e escolha o seu favorito. O resultado será anunciado no programa de sexta-feira.


Clique aqui e vote no gol mais bonito


O primeiro candidato é Willian , do Cruzeiro. O atacante decidiu a vitória da Raposa sobre o Santos com um lindo chute. Na primeira tentativa, o Bigode Grosso acertou David Braz, do Peixe, mas no rebote abusou da categoria e colocou a bola no canto direito de Aranha. Agora, os mineiros podem até perder por um gol de diferença para avançar à final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.


Willian comemora gol do Cruzeiro contra o Santos (Foto: Gualter Naves/Light Press)Willian comemora gol do Cruzeiro contra o Santos (Foto: Gualter Naves/Light Press)


Na Espanha, pela Copa do Rei, o Sevilla fez 6 a 1 no modesto Sabadell, da segunda divisão. O mais bonito dos gols foi de Aspas. O camisa 14, assim como Willian, também acertou a marcação na primeira tentativa. Mas, no rebote, encheu o pé e colocou a bola no canto.


Mundando para o Campeonato Belga, o Anderlecht manteve a liderança da competição com uma vitória por 3 a 2 sobre o Kortrijk. Dois gols se destacaram nesta partida. Primeiro, Cyriac fez linda jogada dentro da área, diante de dois marcadores, e passou para Mitrovic. O atacante dominou, girou e mandou para o fundo das redes. No mesmo jogo, o americano Kljestan avançou livre e, diante do goleiro Keet, deu um lindo toque por cima, para fazer o terceiro do Anderlecht.


Encerrando a lista, aparece o zagueiro Bernal, do Nacional de Medellín. O defensor mostrou ser também muito bom no ataque, ao fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Universidad César Vallejo, pela Copa Sul-Americana. Com um chutaço de fora da área, ele encobriu o goleiro e definiu a partida.


Clique aqui e vote no gol mais bonito


Alejandro Bernal, comemoração Nacional de Medelin (Foto: AFP)Alejandro Bernal é abraçado pelos companheiros do Nacional, depois de golaço decisivo (Foto: AFP)