Nabil (centro) lança candidatura (Foto: Lincoln Chaves)
O empresário Nabil Khaznadar lançou sua candidatura à presidência do Santos nesta quinta-feira em um restaurante da cidade. A eleição do clube, que pode ter até cinco candidatos, será no dia 6 de dezembro.
Um dos coordenadores do grupo Eu Sou Santos, que é ligado à atual gestão, Nabil está na disputa pela chapa Avança Santos. O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Carlinhos Fonseca, é o vice. A candidatura tem apoio do presidente Odílio Rodrigues - que compareceu ao evento. Além do atual mandatário, membros do Comitê de Gestão também marcaram presença, como Thiers Fleming e Julio Peralta.
Odílio Rodrigues compareceu prestou apoio a Nabil (fundo, de óculos) (Foto: Lincoln Chaves)
- Apostamos em três pilares para o Santos. Propomos criar as células de inteligência, grupos que trabalham e pensam futebol 24 horas por dia para atuar com a comissão técnica. Além disso, queremos buscar o futebol que o torcedor gosta, que todas as equipes, base e principal, adotem um modelo único - disse.
Segundo Nabil, uma das áreas que mais serão trabalhadas é a do marketing.
- O projeto vai além da captação do patrocínio master, que é importante. Também pretendemos aproximar mais o Santos e a cidade de Santos - afirmou.
Cinco nomes estão na disputa pelo posto de Odílio Rodrigues: Nabil Khaznadar, Modesto Roma Júnior, Fernando Silva, José Carlos Peres e Orlando Rollo. As chapas têm até 20 dias antes da eleição para se registrar.