sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Enderson deve poupar quatro e testa mudanças no meio-campo do Santos


Serginho, meia do Santos (Foto: Lincoln Chaves)Serginho (de branco) deve ganhar nova chance neste domingo (Foto: Lincoln Chaves)


O técnico Enderson Moreira, do Santos, fez mistério e não revelou o time que mandará a campo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, ele deu diferentes pistas de jogadores que deverá escalar na partida, poupando alguns de seus principais titulares de olho no reencontro com o Cruzeiro, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.


Enderson dividiu os jogadores em três grupos com oito atletas cada e os revezou em campo, mas, nas diferentes formações que testou, não utilizou jogadores que serão poupados contra o Colorado, como o zagueiro David Braz (está suspenso e permaneceu na academia, sentindo dores no ombro), os volantes Alison e Arouca (que também não foi a campo), o meia Lucas Lima e o atacante Robinho. Os quatro últimos sequer devem ser relacionados para domingo.


As principais mudanças na equipe devem ocorrer no meio-campo, com as entradas de Souza e Serginho - Leandrinho e Renato disputam vaga no setor. No ataque, Enderson chegou a testar a parceria entre Gabriel e Jorge Eduardo. Contra o Inter, eles devem ter a companhia de Rildo. Na defesa, a única novidade deve ser Bruno Uvini no lugar de David Braz.


O atacante Thiago Ribeiro readquire a forma física – ele se recupera de uma gastrite, que o fez perder massa muscular. Também atacante, Geuvânio segue tratando uma contusão na coxa esquerda e deverá perder tanto o jogo com o Colorado quando o de quarta-feira.


Assim, o provável Santos para este domingo terá: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.