A comemoração de Nilton , do gol que não aconteceu, ficou em primeiro lugar na enquete dos lances mais bizarros, com 50,52% dos votos. Em segundo lugar, Leandro Damião , do Santos, que puxou a própria camisa dentro da grande área, recebeu 26,36%. Dedé , do Cruzeiro, foi o terceiro com 15,91%. Em quarto, Manoel , do Cruzeiro, recebeu 6,77%. Em último, Kadu, do Vitória, não passou de 0,44% (assista ao vídeo).
Clique aqui e veja o resultado da enquete!
- Damião puxa a própria camisa na área, mas nega tentativa de cavar pênalti
- Nilton comemora "gol" do Cruzeiro contra o Fla que não aconteceu. Veja!
Ao ver a imagem de Nilton correndo e gritando feliz da vida, um desavisado poderia imaginar que o Cruzeiro tinha acabado de empatar o marcador, cinco minutos após o Flamengo abrir o placar, na vitória por 3 a 0. Ledo engano. Após cobrança de falta de Marquinhos, Nilton aproveitou a saída em falso do goleiro Paulo Victor e tocou por cima. Acontece que a bola foi para fora, passando com certa distância do travessão. O atacante Marcelo Moreno precisou avisar ao companheiro para voltar para o jogo, disfarçadamente, pois o placar seguia apontando 1 a 0 para o Fla.
Um lance muito curioso aconteceu ainda no primeiro tempo da derrota do Santos por 3 a 0 para o Criciúma, no Heriberto Hülse, neste domingo. Em uma disputa de bola na área do time de Santa Catarina, o atacante Leandro Damião foi flagrado pela câmera do SporTV puxando a própria camisa, com a mão esquerda, em aparente tentativa de enganar a arbitragem para ganhar uma penalidade que seria inexistente. O árbitro Péricles Bassols ignorou o lance.
Marcelo Moreno avisa companheiro que bola, na verdade, foi para fora (Foto: Reprodução SporTV)