Atacante Giva, dos Santos, trata de lesão no ombro
(Foto: Reprodução / Instagram)
O atacante Giva tinha acabado de recuperar a condição de titular no Santos, mas uma luxação no ombro esquerdo, sofrida no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, em Novo Hamburgo (RS), pelo Campeonato Brasileiro, fez o jogador, de 20 anos, virar desfalque no Peixe, ainda sem previsão de retorno. O garoto não esconde a chateação com a lesão, mas acredita na pronta volta aos gramados.
- Infelizmente o futebol tem dessas, mas vou superar. Deus esta me sustentando! Bom dia! – escreveu Giva, na rede social Instagram.
No Rio de Janeiro com a delegação santista, em razão da partida de quinta-feira contra o Flamengo, também pelo Brasileirão (derrota por 2 a 1, no Maracanã), o médico do Peixe, Maurício Zenaide ainda vai reavaliar o atacante, que trata a lesão no CT Rei Pelé.
- Acredito que ele já tenha feito ressonância em Santos. Então, vamos avaliar para saber os próximos passos do tratamento. Ainda não é possível dar um prazo (para retorno), sem termos ideia da dimensão da contusão – explicou.
Sem Giva, o técnico Claudinei Oliveira ainda tem sete opções para escalar o ataque do Santos para o jogo deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Botafogo, pela 21ª rodada do Brasileirão. A expectativa é que o treinador mantenha Thiago Ribeiro na equipe, com Gabriel e Everton Costa disputando a vaga ao lado do camisa 9.
