quinta-feira, 3 de abril de 2014

Doriva esconde esquema do Ituano para primeira final contra o Santos


O técnico do Ituano faz mistério quanto ao esquema tático que vai adotar na primeira final do Paulistão. Nos treinos de quarta e quinta-feira, as atividades do elenco no Estádio Novelli Júnior não deram nenhuma pista sobre a formação do Galo para a partida deste domingo no Pacaembu, às 16h.


O treino se resumiu a um recreativo em campo reduzido, com titulares e reservas misturados e até a presença de alguns atletas da base. Os treinos táticos só vão ocorrer na sexta-feira e no sábado, mas Doriva despista e afirma que deseja apenas blindar o elenco do assédio dos jornalistas.


Treino do Ituano na tarde desta quinta-feira, no Estádio Novelli Júnior (Foto: Pedro Craveiro)Treino do Ituano na tarde desta quinta-feira, no Estádio Novelli Júnior (Foto: Pedro Craveiro)


– O treino fechado é pra preservar os atletas, deixá-los tranquilos para o jogo. Na verdade, eles já assimilaram nosso esquema, não teremos grandes novidades – diz o técnico.


Apesar de não dar pistas sobre a forma de jogo do Ituano para domingo, Doriva já havia adiantado que pensa em segurar o Santos até a metade do segundo tempo, para a partir daí tentar encontrar brechas e surpreender o Peixe. Se o time titular for mantido, Doriva deve escalar Vágner; Dick, Anderson Salles Alemão e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva e Esquerdinha.