Bruno Cassucci, Guilherme Amaro e Marcelo Braga - 12/11/2013 - 07:03 São Paulo (SP)
Entre as mudanças que o elenco do Santos deve sofrer para a próxima temporada está a redução do número de laterais-direitos, hoje com três atletas contratados entre 2012 e 2013 – e nenhum outro da categoria de base.
Último a chegar e, hoje, considerado titular absoluto da posição, Cicinho é o único 100% garantido. Com contrato de cinco anos com o Peixe – firmado ainda em junho desse ano – e tendo custado R$ 6,5 milhões, o ex-ponte-pretano tem enorme moral com a atual comissão técnica alvinegra, que usa a sua ofensividade como arma nas partidas.
E MAIS:
> Mena viaja para o Chile e Emerson pega o Bahia
> Pepinho define time sub-20 do Santos com mudanças
Fora do time contra o Vasco, domingo, no Maracanã, por dores no tornozelo esquerdo (veja mais na página ao lado), o jogador de 24 anos deu lugar a Bruno Peres, de 23, que mais uma vez deu conta do recado. Ou mais do que isso, já que marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2, encobrindo o goleiro Alessandro.
– Foi um dos gols mais bonitos que fiz na carreira – disse ao L!Net.
Toda a matéria, com a entrevista completa com Bruno Peres, análises comparando os dois suplentes, opiniões do Núcleo Santos, você confere clicando abaixo no banner do LANCE!Digital.