Jogador pode voltar ao time do Santos no próximo fim de semana
Em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o meia Montillo voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Apesar da evolução do quadro clínico do jogador, o argentino ainda não volta ao time do Santos contra o Coritiba. O time paulista entra em campo na próxima quarta, às 19h30min, no Couto Pereira.
"Montillo para quarta ainda é precipitado. Não queremos colocá-lo em uma situação de risco. Jogamos vários jogos sem ele e em alguns momentos encaixamos o jogo. Já, em outros, não. Com ele, nós somos mais regulares. Por isso, não queremos perdê-lo novamente", afirmou Claudinei Oliveira.
Montillo se lesionou no empate com o Náutico, no último dia 25. No treino de hoje, ele trabalhou no gramado ao lado do preparador físico santista, Ricardo Rosa. A tendência é que o meio-campista fique à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu.
Outra preocupação é o volante Renê Júnior, que sentiu dores musculares e deixou a equipe no primeiro tempo da derrota para a Portuguesa, no último domingo. O atleta passará por exames médicos para avaliar a gravidade da sua situação. O resultado do teste deve sair na terça.
Diante do Coritiba, Claudinei Oliveira deve escalar o Santos com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Leandrinho, Cícero; Thiago Ribeiro e Willian José.