terça-feira, 1 de abril de 2014

Santos 'dribla' torcida em chegada a Cuiabá para jogo da Copa do Brasil


Mesmo sem seus principais jogadores, o Santos segue driblando. Na tarde desta terça-feira, a delegação alvinegra que desembarcou em Cuiabá para enfrentar o Mixto pela Copa do Brasil despistou os torcedores, evitou tumulto e deixou o Aeroporto Marechal Rondon por uma saída alternativa - o ônibus que conduziu os jogadores para o hotel onde a equipe ficará concentrada recolheu o elenco ainda na pista de pouso.


Apesar da estratégia, torcedores do Peixe se esforçaram para ver os reservas de Oswaldo de Oliveira - os titulares ficaram na Baixada Santista, com a atenção voltada para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Ituano. Cerca de 20 fanáticos acompanharam o desembarque alvinegro.


Santos chega a Cuiabá para jogo da Copa do Brasil (Foto: Flávio Meireles)Torcedores e jornalistas acompanham a chegada dos santistas no aeroporto de Cuiabá (Foto: Flávio Meireles)


O jogador mais festejado pela torcida foi o veterano Léo, relacionado para um jogo pela primeira vez na temporada. Enquanto o ônibus conduzia a delegação santista para fora do Aeroporto Marechal Rondon, o jogador teve o seu nome gritado. Os torcedores chegaram a pedir para o Guerreiro da Vila descer, mas o desejo não foi atendido


Torcedor 'mata' trabalho para ver Meninos da Vila


A saída à francesa não decepcionou a torcida. Yago Coati, por exemplo, não se arrependeu de ter "matado" o trabalho para ver de perto seus ídolos.


- Fiquei sabendo do desembarque e corri para cá. Amanhã (quarta-feira) estarei no estádio e aposto em uma vitória por 3 a 0, com gols de Rildo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.