terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa relembra em clipe os jogadores 'beijoqueiros do futebol'


Emerson Sheik está "causando" com a foto do beijo. Em enquete realizada pelo "Redação SporTV" durante o programa desta terça-feira, 62,81% dos internautas declararam que não aceitariam "gays" defendendo a camisa de seus clubes de coração. O jogador declarou que dar um "selinho" em um amigo não quer dizer que ele é homossexual, além disso, disse estar surpreso com os comentários que a foto recebeu. No entanto, dentro da quatro linhas, já aconteceram beijos muito mais calientes do que o de Sheik. O "Redação" preparou um clipe com comemorações de jogadores se beijando.


Maradona beija Tevez (Foto: Reprodução SporTV)Maradona beija Tevez (Foto: Reprodução SporTV)


O goleiro italiano Gianluigi Buffon, o atacante argentino Carlos Tévez, o lendário Diego Maradona, o atacante francês Olivier Griroud, o lateral francês Mathieu Debuchy, o ex-volante inglês Paul Scholes, o ex-lateral inglês Gary Neville, o argentino Claudio Caniggia e outros mais ocupam a galeria dos "beijoqueiros no futebol". (Assista no vídeo)


Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer - escreveu Sheik na rede social após polêmica da foto.