Apesar do volante Adriano ainda não ter aparecido nos treinos realizados no gramado do CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho não vê a ausência do jogador como um problema para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Depois de recuperado de lesão sofrida no tornozelo esquerdo, o jogador deve voltar a treinar com o elenco na atividade programada para esta quinta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé. "Fiz tratamento intensivo em todos esses dias e, na avaliação de hoje (quarta-feira), os médicos viram que a recuperação está indo muito bem. Se tudo seguir dessa maneira, amanhã (quinta-feira) já vou treinar nos campos do CT e estarei à disposição para enfrentar a Portuguesa no sábado", explicou.
Por conta da lesão, Adriano não participou da partida diante do Coritiba, no último domingo, pela 25ª rodada. Agora já recuperado, ele acredita na vitória alvinegra, rumo a uma vaga para a Libertadores. Atualmente, o Santos ocupa a 10ª colocação, com 33 pontos ganhos. "Somamos sete pontos nas três últimas rodadas. Vamos lutar para conquistar mais uma vitória no sábado e embalar no campeonato. Temos qualidade para brigar pelas primeiras colocações", completou Adriano.
No Campeonato Brasileiro deste ano, Adriano participou de 21 jogos vestindo a camisa santista. As informações são do Lancenet.