O atacante Alexandre Pato , do São Paulo, bateu Alecsandro , do Flamengo, na enquete de gol mais perdido da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O são-paulino ficou com 42,49% dos votos, contra 36,63% do rubro-negro. Os demais concorrentes na disputa foram Jô , do Atlético-MG, Egídio , do Cruzeiro, e Luan, do Grêmio (reveja os lances no vídeo ao lado).
Clique aqui e confira o resultado da enquete!
Aos 14 do segundo tempo, Paulo Henrique Ganso, do meio-campo, fez um lançamento espetacular para Alexandre Pato, que chutou de primeira, na tentativa de bater de voleio, mas pegou muito mal na bola facilitando o trabalho do goleiro adversário Luiz. O São Paulo ficou no empate com o Criciúma por 1 a 1, mas subiu uma posição e agora está em sétimo, com 20 pontos. O Tigre é o 12º, com 15.
Pato pega de primeira, mas manda bola fácil para o goleiro Luiz (Foto: Marcos Ribolli)
Em Chapecó, a vida do Flamengo que já não estava fácil, ficou ainda mais difícil com o retorno à lanterna. Aos 18 do segundo tempo, Alecsandro teve a chance de fazer o primeiro gol da equipe fora de casa neste Brasileirão, mas tentou um toque por cima do goleiro Danilo e acabou facilitando a defesa do arqueiro. Com a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o Fla está novamente em 20º, com 10 pontos. A Chape é o 13º, com 14.
Jô, do Atlético-MG, ficou em terceiro com 9,16%. Egídio, do Cruzeiro, recebeu 6,96% dos votos, à frente de Luan, do Grêmio, que não passou de 4,76%.