Robinho e Kaká estreitaram laço de amizade
à frente do Milan (Foto: Reprodução / Instagram)
Há poucos meses, Robinho e Kaká jogavam lado a lado no Milan. Os dois jogadores, porém, deixaram a Itália e voltaram aos times em que despontaram, em que foram criados. Os amigos, principais reforços do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, se encontrarão novamente neste domingo, às 16h, quando o São Paulo de Kaká enfrentará o Santos de Robinho, no Morumbi. O atacante alvinegro avisa que a boa relação com o meia tricolor ficará de lado e diz que vai tentar pedalar e driblar o amigo.
- A gente está muito feliz de voltar ao futebol brasileiro. Vai ter uma apostinha básica para esse jogo (risos). Eu espero ganhar a aposta e poder meter uma caneta nele para poder tirar sarro dele a semana inteira - brincou Robinho, nos bastidores do programa “Bem, Amigos”.
Os dois jogadores ainda não combinaram o que irão apostar. Eles, aliás, não têm mantido contato desde que deixaram a Itália. Culpa da agenda puxada dos dois times entre partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
- O Kaká foi um irmão que Deus me deu. Nós temos uma relação maravilhosa. Pena que essa maratona de jogos não tem deixado a gente se encontrar. Está complicado. Eu desejo tudo de melhor para ele, menos contra o Santos (risos).
Depois da fraca campanha do Milan na temporada 2013/14, Kaká foi o primeiro a deixar o time italiano. Ele se transferiu no início de julho para o Orlando City. Como o time dos Estados Unidos só joga em 2015, Kaká só se apresentou na Flórida este ano e acertou a ida ao São Paulo por empréstimo ainda no começou de julho. Robinho, por sua vez, ainda tem vínculo com o Milan, mas está emprestado ao Santos e diz que por ora não se vê no futebol europeu no futuro.
Kaká e Robinho jogaram juntos também na Seleção, nas Copas de 2006 e 2010 (Foto: Getty Images)