VLADIMIR – GOLEIRO
Não teve culpa nos gols do Botafogo, mas também não fez defesas de grande destaque.
Nota: 5,5
CICINHO – LATERAL-DIREITO
Participou do segundo gol do Santos, ao tabelar com Robinho, mas foi antecipado por Zeballos na pequena área no lance que originou o segundo gol botafoguense.
Nota: 6,0
EDU DRACENA – ZAGUEIRO
Atuação segura, apesar dos dois gols sofridos pelo sistema defensivo.
Nota: 6,0
DAVID BRAZ – ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do companheiro. Quase complicou Vladimir após cruzamento de Ramirez, ao ameaçar cortar a bola e tirar a cabeça quando ela chegou na pequena área.
Nota: 5,5.
EUGENIO MENA – LATERAL-ESQUERDO
No primeiro tempo, apareceu algumas vezes no ataque, mas sem participar de lances de perigo. Na etapa final, teve papel mais defensivo.
Nota: 6,0
AROUCA – VOLANTE
Seguro na marcação pelo meio-campo, como de costume.
Nota: 6,5<b>
ALISON – VOLANTE</b>
Mais discreto que Arouca, mas também eficiente na marcação.
<b>Nota: 6,0</b>
LUCAS LIMA – MEIA
Participou ativamente dos lances de ataque do Santos, com movimentação e bons passes. Na etapa final, porém, perdeu boa chance de ampliar o marcador ao errar um drible quase na pequena área, quando poderia ter chutado.
Nota: 6,5
GEUVÂNIO – ATACANTE
Parece ter retomado a confiança do primeiro semestre, quando se destacou no Paulistão. Bastante participativo no ataque, marcou o terceiro gol santista na partida.
Nota: 7,0
LEANDRO DAMIÃO – ATACANTE
Apesar das poucas chances para finalização, teve participação em alguns lances do ataque santista, como o primeiro gol do Peixe, ao tabelar com Robinho.
Nota: 6,0
ROBINHO – ATACANTE
Foi o protagonista da noite. Decisivo no primeiro tempo, marcou duas vezes e superou os 100 gols vestindo a camisa do Santos. Na etapa final, acabou expulso após simular uma falta no meio de campo, manchando a atuação.
Nota: 7,5
ALAN SANTOS – VOLANTE
Substituiu Geuvânio para reforçar a marcação no meio-campo. No fim do jogo, perdeu chance de gol incrível, livre na pequena área, após cruzamento de Lucas Lima.
Nota: 5,0
PATITO RODRIGUEZ – MEIA
Entrou no lugar de Leandro Damião com a missão de dar velocidade ao ataque santista e diminuir os avanços de Dankler. Não comprometeu.
Nota: 5,5
CAJU – LATERAL-ESQUERDO
Foi a campo já no fim do jogo, na vaga de Mena. Não teve tempo de mostrar muita coisa.
Sem nota