sábado, 30 de junho de 2012

Aos 36 anos, Léo ainda mostra disposição para ajudar dentro e fora de campo






O lateral esquerdo Léo é o atleta do Santos FC com mais títulos após a Era Pelé. Mesmo aos 36 anos, o ídolo santista mostra a mesma vontade do início da carreira para ajudar o Peixe tanto dentro quanto fora dos gramados.


"Vou conversar com o Muricy e com o Tata. São pessoas experientes, que eu confio. Depois que eu conversar com eles vou tomar uma decisão. Se eu não puder ajudar dentro de campo, vou ajudar fora", afirmou, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (28) após o treinamento, no CT Rei Pelé.


Com a camisa do Alvinegro Praiano, Léo conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes, em 2002 e 2004, o Campeonato Paulista três vezes, em 2010, 2011 e 2012, a Copa Libertadores em 2011 e a Copa do Brasil em 2010. Após a aposentadoria, o lateral esquerdo não esconde o desejo de continuar no Santos FC.


"Se não for como jogador, vou querer ajudar como dirigente, por já conhecer bastante o Santos. Mas primeiro vou conversar com o Muricy, ele conhece muito o futebol. Nada melhor do que conversar com uma pessoa que entenda do assunto. E ele entende", destacou.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao